Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

04/01/2009

domingo é sempre assim...

Mais um... dos vários que já vivi;
Esse é só mais um igual a tantos; nada o diferencia daqueles outros.
Logo pela manhã, ouvi a música:
"saia do meu caminho
eu preciso andar sozinho
não preciso que me digam
de que lado nasce o sol..."
É assim que ando me sentindo.
Por que sempre insistir naquilo que
te faz mal...
eu sou só; tentar ser diferente me maltrata.
tenho momentos multidão...
mas na maior parte do tempo
quero e preciso ser só;
é assim que me cuido e cuido dos que me amam
ou pensam me amar.
Aliás me amar é um desafio
que uns loucos querem de toda forma tentar
loga a frente se deparam com o abismo
e ai não sabem mais voltar...
e aí que eu os devoro!
Mantenha distância!!!!

dom, 04/01 às 12h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário