Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

14/01/2009

OLÁ MEUS QUERIDOS AMIGOS!
Hoje estou muito contente em encaminhar para vocês um CONVITE que muito me honra; É o convite para a minha colação de grau no curso de direito, mais uma conquista que quero dividir com meus amigos!
Cada um que acompanhou, mesmo que de longe, minha jornada tripla, para a realização desse projeto, merece meu muito obrigada e a lembrança de que foi muito importante o apoio de todos Vocês para que eu pudesse concretizar mais essa etapa.
Os verdadeiros amigos, de peito e de fé são imprescindíveis para minha existencia e mesmo que eu não os veja há muito tempo, vocês estão a todo momento em minha história; Portanto nada mais justo que participar comigo, mesmo que em pensamento, desse momento!
Conto com as boas vibrações!
Bjos e abraços com todo meu afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário