Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

18/02/2009

mensagens de afeto e carinho.......

12/01
Dra.
Parabens
Que Deus lhe ilumine em um momento deste.
Abracos
Mário Lúcio Franco Pedrosa


12/01
Daniela esta é uma etapa da vida muito gratificante, somente quem passa é que sabe.
Fico arrepiada só de imaginar o que eu passei e o que todos que conseguem chegar lá, sentem.
Daqui algum tempo, estarei dividindo contigo as realizações de suas princesas.
Parabéns.
Zely Fatima Zortea

13/01
Olá Daniela,
Fico muito feliz pela sua ardua conquista, muito merecida.
E o mais significativo de tudo isso, é sua paixao pelo estudo, um lindo exemplo pra suas filhas.
Desejo que tenha muito sucesso e satisfação com seu trabalho.
Parabens e boa sorte.
bj.
Andreia

13/01
Meus parabens Pequena.
Vc merece cada conquista.
Vou rezar pra que sua nova profissao seja regada de sucessos.
Beijos.
Fábio

13/01
Obrigada pelo convite. EU JÁ SABIA! SUCESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO!
Meyre Marinho

13/01
Parabéns , Daniela !
Você é realmente uma vencedora !
Desejo-lhe muitas felicidades nesta nova etapa que se inicia e que você sob a proteção de Deus realize todos os seus sonhos , porque coragem e garra para consegui-los sei que não lhe falta .
Para mim , vc é um exemplo de mulher profissional ,mãe , companheira e que sabe dar valor a si própria .
Sucesso !
Um beijão ,
Vera Helena .

13/01
PARABENS, EU SOU UM QUE SEI O QUANTO VC MERECE TUDO ISSO, PELA VONTADE, DISPOSIÇÃO, VENVENDO TODAS AS DIFICULDADES. ESTOU MUITO FELIZ POR VC, MULHER GUERREIRA, VC PODE SEGURAR O DIPLOMA COM HONRA E MÉRITOS.
Jackson

16/01
Parabés.
Que Deus te dê muito sucesso e felicidade.
Prof. Fabio Capilé

16/01
Muito grato pelo convite, sei que a feliciade completa são os verdadeirtos valores que se conquista pela Graça de Deus, e vc é merecedora desta benção em sua vida, ainda mais, tudo é fruto de um objetivo e ousadia, pois seus resultados foram respostas de uma dedicacão bem objetiva diante de outros desafios que foram lançados ao longo de cada passo, uma jornada bem definida aos planos de uma Mulher vencedora e guerrera.....
Por fim, que Deus a abençoe e que a Luz do espírito Santo lhe ilumine sempre nas causas que lhe será entregue por aqueles que acreditaram em seu juramento de prestar um bom trabalho ético-profissional, em prol de resultados positivos e grandes conquistas em favor dos menos favorecidos.....
Parabéns, benções e benções e benções.....
um grande beijo em seu coração e sucesooooooooooooooooo!
Carlos Santos

17 /01
Minha querida, estou muito feliz por você, muito sucesso nesta nova etapa de sua vida.Um grande beijo

Magda Cristina...

19/01
Dia 19/01!
É um dia para ser lembrado.
Fiquei contente e honrado pelo convite, pena que cheguei hoje,estive em Barra do Garças.
Apesar de estar ausente em sua festa, tenha certeza de queestarei torcendo pelos seus desejos e sonhos de realizaçõesprofissionais.
Felicidades.
Walton

21/01
Parabéns pela sua vitória e conquista.
Que tenha sucesso nessa nova jornada de sua vida,pois sei o quanto lutou e batalhou para isso.
Que Deus te ilumine hoje e sempre.
Desculpe mas estava fora de Cuiabá e não abri meus e-mails. Sucesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mara (Miau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário