Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

03/04/2009

09/02/2007

Tenho_ 29 _motivos pra sentar e chorar...

1) sou órfã de pai desde os 17 anos; aliás involuntariamente desde os 04 anos....
2) fui arrancada a força da minha cidade natal aos 16 anos; tive que deixar família, amigos, escola....
3) casei-me aos 19 anos a fim de sair da casa da mamãe, que era extremamente dominadora;
4) tive que cursar a 1ª faculdade com um bebê de colo, amamentando e outra pendurada na mão;
5) todas as empregadas que tive me causaram problemas de algum tipo;
6) separei-me aos 31 anos; fiquei sozinha, perdida, sem saber por onde começar;
7) tenho uma filha linda, de 12 anos que possui um cisto ( benigno!!!!) no cérebro;
8) minha filha caçula teve hidrocefalia;
9) trabalho 15h ( ! ) por dia e recebo infinitamente menos do que pensam....
10) faço jornada tripla diariamente : trabalho, estudo, cuido da casa, cozinho, lavo roupa, coloco criança pra dormir, corrijo dever de casa; tenho que ser boa mãe, mulher, amante, filha, irmã;
11) pago contas, muitas contas.... acaba o dinheiro e o mês continua....
12) administro ex..... ex-marido; ex mulher do atual marido....; também de filhos....
13) no local onde trabalho sou considerada chata, antipática, rigorosa; tenho poucos colegas com os quais me relaciono fora deste ambiente;
14) tenho pressão alta adquirida por levar uma vida muito pouco saudável;
15) estou com sobre peso; muito sobre peso!!!;
16) tenho herpes-zoster, que me ataca sem piedade quando minha imunidade está em baixa;
17) tenho epicondilite no cotovelo direito, cuja dor é irritante, adquirida depois de uma fase intensiva como dona de casa;
18) tenho 2 filhas aborrecentes, que me enlouquecem com tanto : “ eu quero; compra!”;
19) moro sozinha em uma cidade; longe de qualquer laço familiar...
20) em três anos farei 40 ... passarei de mais da metade da vida; com certeza não chegarei aos 80... isso dá a certeza da minha finitude...
21) os peitos caíram; a bunda tá quase;

22) a visão ta indo pro pau, apesar de uma cirurgia corretiva; agora é vista cansada!;
23) moro de aluguel; meu carro é velho...
24) continuo tomando pílula; ou seja ainda posso engravidar por descuido; sexo só com camisinha.... e a pressão lá no alto !
25) comecei a ter cabelos brancos aos 25 anos; primeiro pintava a cada 45 dias; agora de 20 em 20 dias.... e tá ficando pior....
26) o remédio para pressão é broxante; deixa-me sem libido;
27) minha casa tem inúmeras goteiras... toda vez que chove é o caos...
28) tenho sogra.... ou melhor sogras... não existe ex-sogra;
29) os homens que se interessam por mim tem mais de 40.... ex mulher, mães, filhos....papagaio, cachorro com artrite e roncam...
30) chega???


Pra cada motivo, posso listar uma série de alegrias, mesmo que isso te pareça impossível......

1) perder o pai tão cedo fez-me ver que é preciso caminhar com as próprias pernas; pássaros são empurrados do ninho para voar... é a única forma de viver para eles; descobri a minha vivendo;
2) aprendi a buscar nessa cidade oportunidades de crescimento pessoal; e sei que talvez não as teria de onde vim....
3) hoje minha mãe é amiga, companheira, me apóia e sei o quanto ela foi importante e ponto de referência para mim; cuido-a como filha;
4) curso a 2ª faculdade; apenas não as amamento;
5) aprendi a me virar sem empregada; no máximo faxineira; divido com as meninas a responsabilidade de cuidar da casa;
6) comecei trabalhando muito; esse era o caminho após a separação; eu quis a separação, nada mais certo do que me virar; e foi o que fiz.....
7) fui obrigada a aprender a fazer pesquisas pela Internet e responder as perguntas que os médicos não sabiam responder; hoje controlo periodicamente, com a ajuda de médicos e exames, o crescimento do cisto; DEUS está junto de nós, e nada de mal acontecerá à minha ALEGRIA ( LETÍCIA em latim);
8) meu bebê nasceu com a cabeça grande; muito grande; era muito feio e o pior ela era carequinha o que acentuava ainda mais... cuidei com o maior cuidado e fiz direitinho o que a pediatra mandava; até os 04 anos ia mensalmente ao consultório para fazer o controle do perímetro cefálico; NÃO fui abandonada por DEUS !; ela é linda;
9) sem comentários; tenho vontade de chorar.....
10) ah; sou ótima amiga... não tenho cansaço pra ouvir um amigo que me procure.....
11) ainda to com vontade de chorar.....
12) o bom é que vc vai colecionando tipos incríveis; deve ser bom envelhecer e ter memórias como estas....
13) descobri que sou ótima profissional; meu patrão não sabe e vai acabar me perdendo pra concorrência;
14) estou tentando levar uma vida saudável... é promessa de ano novo;
15) tem uma piadinha de praia que diz : “ EU SOU GORDA E POSSO EMAGRECER; E VC QUE É FEIA ???’;meu lema é por aí.......
16) tomo remedinho; passo pomada e fico boa de novo; chorar pra quê??? VIDA SAUDÁVEL!!!!
17) Depois da 3ª aplicação, só resta operar... que seja; aproveito e durmo um pouquinho na anestesia;
18) Também são companheiras e meus tesouros; estou educando-as para a vida que terão após meu reinado de grande MÃE !
19) Já passou...
20) Em 03 anos terei a idade da LOBA; dizem que a mulher vira FERA; ai o bicho vai pegar.....
21) Plástica neles; cirurgia, lipo, cremes.... tudo o que eu puder.....
22) Óculos; de preferência bem caro, pra valorizar o material.....
23) Tenho um latifúndio como herança, com vaca, galinha, trator... ou seja um parquinho particular....pra que stress ????
24) Sexo com camisinha; ser mãe de novo só se me garantirem que será de um moleque; tenho vontade de ter um homem só meu !
25) Enquanto existir tintura... que mal tem....???? meus cabelos estão cada vez mais bonitos e pela 1ª vez compridos.....
26) Mentira....depende do estímulo....
27) Aqui tem um monte da baldes.... eles servem pra isso;
28) A probabilidade indica que elas morrerão primeiro que eu; irei ao velório delas.....
29) É tudo uma questão de oferta e de procura..... cada um na sua....
30) Chega nada!! EU QUERO MAIS !!! ABRAÇO, BEIJO NA BOCA, CHUVA COM SABOR DE FELICIDADE, COMIDA GOSTOSA, CAMA QUENTINHA COM AR LIGADO; DANÇAR ATÉ O DIA COMEÇAR NOVAMENTE.....


PRECISO TER MAIS MOTIVOS PRA CHORAR!!! SÓ ASSIM POSSO SORRIR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário