Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

18/07/2010

BLOG DE UMA JOVEM ADVOGADA

Então, de tanto ler o que é publicado na internet e depois de acompanhar alguns blogs e espaços de debates resolvi adaptar este que eu tinha....
O fato é que eu já não escrevia aqui há um bocado de tempo devido a falta de ?..... tempo;
Daí resolvi aproveitar o espaço que já estava criado há mais de um ano e órfão há pelo menos uns 03 meses para então colocar aqui o que tem sido minha rotina mais amiúde;
Não pretendo deixar de publicar o que inicialmente era meu propósito, apenas incluir mais outros novos assuntos, dentre eles aquilo que me move no momento: o exercício da advocacia!
Não tenho pretensão alguma, a não ser de ser lida por mim mesma e daí refletir sobre minha prática, se alguém além de mim fizer isso, já será lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário