Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

14/11/2010

é preciso viver a dor do luto para renascer para a vida

estou machucada, não morta!
a dor parece mortal, mas é vida mesmo, doendo para crescer...
saio machucada, desconfiada,arisca e certamente mais incrédula do que nunca;
jurando para sempre que nunca mais;
afinal o que querem as mulheres? o que queremos? o que EU quero?
eu quero meu próprio caminho;
quero minha vida, minha dor, meu riso;
quero principalmente, a minha própria escolha!
e estou recomeçando, mais uma vez;
não precisava doer; podia ser amizade;
podia terminar como os outros terminaram, com respeito e afeto;
não precisava ter chegado ao fundo do poço para terminar;
não precisava me negar, me defenestrar para conseguir sair;
antes me matou, cravando as garras, reduzindo-me a lixo;
agora,para sair bem, pisa, maldiz, amaldiçoa;
fraco!
precisa novamente de um alibi para sentir-se vitima;
fez-me prisioneira de falsas esperanças e, por ter descoberto as mentiras do homem que nunca foi e nunca será, agora, se vitimiza;
eu queria entender o que existe por tras de toda a inteligencia, o conhecimento, a pseuda sabedoria;
queria encontrar um homem; encontrei várias fases anteriores: filho, irmão, órfão, pai ausente, filho teimoso; e nada do homem aparecer;
a convivencia tornou-se impossível; tornou-me distante da mulher; fez-me mãe, irmã; filha; tia; prma; colega; e nada da mulher querer aparecer....
então tenho que sair; morrer;
voltar a mulher que sorri, que deseja, que atrai, que envolve;
nada de esconder-me atras de papéis que não tenho inclinação e os quais rejeito;
quero saborear a minha maturidade, minha disposição para buscar felicidade;
quero escolher minha alegria e sorrir com ela;
poderia ser ao seu lado se não tivesse exigido tanto; senão tivesse exigido tudo; se tivesse feito a concessão e sido generoso para com nós dois;
ao exigir o tudo ou nada, vc perdeu a chance de ter o meio que é melhor do que tinha hoje;
ao destino, o julgamento!
lembro-me de meus ex amores, pelo menos da maioria, com afeto e carinho, ainda que a separação tenha sido dolorida; mas não guardo mágoas;
de algum modo foram importantes em determinada fase da minha vidinha;
todos foram suficientemente elegantes e saíram sem bater a porta.
De você, nem isso eu espero.
Quero e preciso viver esse luto de corpo presente e, a todo dia fazendo a missa, a reza, o choro da morte prematura, violenta e esperada.
Salvai-me Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário