Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

16/04/2011

ALUNOS & ALUNAS do 9º ano A / B

Bem pessoal,

Não haverá publicação antecipada do CONTEÚDO da próxima aula;

O motivo é simples: já tenho em mãos os nomes daqueles alunos que participam da aula.... como consequencia há aqueles adoráveis cidadãos que NUNCA enviaram um alô para esta professora;

Aos alunos e alunas responsáveis que fizeram as atividades propostas, ainda que de forma incompleta, o resultado será apreciado junto a nota da disciplina de FILOSOFIA e para qual outro professor que me pedir;

Quanto aos que NUNCA apareceram, tem até 3ªfeira, para fazer TODAS as atividades em atraso ( é só buscar as postagens mais antigas) e me mandar as respostas no e-mail: edec.professoradaniela@gmail.com

Bom domingo para todos, especialmente para aqueles que podem descansar de boa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário