Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

25/09/2011

POR QUE NINGUÉM FAZ NADA ???????????????????

Estudante africano Toni Bernardo foi espancado até a morte em Cuiabá.
Ele era bolsista de um programa de intercâmbio do governo federal.



Vida acadêmica
Tony desembarcou em Mato Grosso no ano de 2006 para estudar economia. Segundo informações da UFMT, ele fazia parte do Programa Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) e deveria se formar em 2010. De acordo com a UFMT, Tony apresentou problemas durante a graduação e acabou abandonando o curso, por conta do uso de drogas. Contra ele, há registros de quatro passagens pela polícia, por tentativa de furto, perturbação pública e ameaça, segundo informou a Polícia Civil.


Segundo a Polícia Civil, dois policiais militares, ambos de 24 anos, e um empresário que é filho de um delegado aposentado, de 27 anos, são suspeitos de espancar o universitário africano até a morte. Toni Bernardo era bolsista de um programa de intercâmbio do governo federal e estudava economia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Crime
De acordo com a Polícia Civil, Toni Bernardo da Silva chegou a uma pizzaria por volta das 23h da última quinta-feira. No local, ele começou a pedir dinheiro aos frequentadores do restaurante. Em uma das mesas, o universitário esbarrou em uma mulher. O namorado dela, o empresário de 27 anos, e os dois PMs que estavam à paisana no local, retiraram à força o universitário do estabelecimento e começaram a agredi-lo com socos e pontapés.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e vão responder na Justiça pelo crime de homicídio. Na manhã desta sexta-feira (23) eles prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na presença do representante da Corregedoria da Polícia Militar. Em depoimento, eles disseram que apenas imobilizaram o rapaz.


POR QUE NINGUÉM FEZ NADA PARA EVITAR ESSA BÁRBARIE ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário