Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

31/03/2010

Estou trabalhando muito....
e eu que pensava que era só passar no exame de ordem que as coisas seriam mais fáceis....
Doce engano.... agora é a hora de se virar nos trinta!
Dá-lhe vida!
Sair da zona de conforto é muito difícil...
Dá um trabalhão... e disso eu entendo;
Já saí do conforto algmas vezes,
Optando pelo mais complicado....
Abandonando o prático e tranquilo;
Dessa vez , não será diferente...
Deixar o magistério aos 40 minutos do 2º tempo e,
entrar na advocacia.... aos 43 minutos....rrsrsrsrsr;
Ou sou doida e tenho insanidade; é.... de perto não sou normal!
Mas fazer o que? Quero experimentar nesta vida, tudo a que tiver direito, literalmente!
Tenho pensado em ser feliz.... mas pra valer...
aiaiaia; coitados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário