Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

14/03/2010

TENHO ANDADO DISTRAÍDO......

ao contrário da célebre música do Legião, eu não tenho andado distraída, nem estou confusa, impaciente e indecisa.....

Tenho consciência que em várias vezes desperdicei o tempo; às vezes no ócio; as vezes produtivamente.... outras nem tanto; ócio mesmo!

POr que agora é diferente; estou tão tranquila e tão contente?

Quando o que eu mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada para ninguém....

Me fiz em mil pedaços para EU mesma me juntar.... Como um anjo caído fiz questão de SABER que mentir para mim mesma é sempre a pior mentira....

Hoje o que eu quero é me saber; saber de mim, dos meus mecanismos de defesa frente a quem eu sou.... e olha só, descobri que me saboto!

Agh.... isso é péssimo; Sou, às vezes, inimiga de mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário