Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

04/09/2010

eu hein!

sabadão, me permito "vadiar" um pouco aqui na rede... ou melhor muito!
daí fui "espiar" o twitter e lá tem um post dizendo entre outras coisas que a dilma é a mãe dos brasileiros; cruz credo! vade retro!
com devido respeito às profissionais do sexo, mas prefiro ser fdp!
caraca! as profissas, parentes da "minha plima bebel" são muito mais honestas do que essa madrasta que estão querendo nos impingir...
socorro!
eu fico mesmo é constrangida com essa situação do cenário brasieliro e, até penso em desfavor de quem vou propor uma ação indenizatória, uma vez que os danos morais só vem aumentado rsrsrsrsr;
agora vejam se pode: o cara que violou o sigilo da filha do serra é petista desde criancinha; o mulla já sabia do sigilo desde janeiro... aiaiaia é muita humilhação para uma cidadã;
vou começar a pesquisar: cabe ação de indenização contra quem????
obviamente eu serei a parte hiposuficiente!!!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário