Eu Voltei

Eu Voltei
para ficar.....

essa é a idéia

essa é a idéia
vem pro meu aquário!!!

02/09/2010

fuji de novo

é eu sei, sou uma completa ausente no meu blog;
então lá : apesar de usar essa ferramenta todos os dias para trabalhar acaba-me faltanto tempo ( ou disposição / ou idéias) para escrever neste eapaço; é uma pena... sou insensível....
mas eu sempre prometo que vou ser melhor; é também assim com a atividade física... tô devendo....
para não ficar tão mal, pelo menos tenho que reconhecer que tenho trabalhado muito e, começado a colher os primeiros frutos;
vejo que mudar de rumo profissional aos 40 (literalmente) do segundo tempo..kkkkk é coisa para poucos!
no mais aquele desejo de refazer as coisas, de limpar as gavetas e começar de novo; e o pique, fica como???

até a outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário